expr:class='data:blog.pageType'>

EXPLOSÃO EM METRÔ DE LONDRES DEIXA 22 FERIDOS, CASO É TRATADO COMO TERRORISMO



Uma explosão ocorreu nesta sexta-feira (15) em um trem na estação de metrô de Parsons Green, em Londres, informa a polícia local. A estação integra o ramal que atende ao bairro de Winbledon, onde ocorre o torneio de tênis mais importante do mundo. A polícia local trata o incidente como terrorismo. Não há ainda informações sobre as circunstâncias da explosão nem o número exato de feridos. A imprensa londrina informou que vários passageiros do trem sofreram queimaduras no rosto após o incidente. Equipes de resgate se deslocaram para a estação. “Nossa prioridade inicial prioridade é avaliar o nível e a natureza dos ferimentos. Mais informações serão divulgadas à medida que tivermos”, declarou a assistente do diretor de operações das ambulâncias, Natasha Wills. 


Via: Bahia Notícias
EXPLOSÃO EM METRÔ DE LONDRES DEIXA 22 FERIDOS, CASO É TRATADO COMO TERRORISMO EXPLOSÃO EM METRÔ DE LONDRES DEIXA 22 FERIDOS, CASO É TRATADO COMO TERRORISMO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.