expr:class='data:blog.pageType'>

FALECE EM SALVADOR, UMA DAS MAIS ANTIGAS ENFERMEIRAS DO HOSPITAL EURICO DUTRA DE BARREIRAS




Família Eurico Dutra chora a morte de Hildene Batista Feitosa, ocorrida ontem (12) em Salvador. Hildene dedicou grande parte de sua vida ao Hospital Eurico Dutra onde era enfermeira.

O velório está acontecendo na sua residência (casa de Biriba), ao lado do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. O sepultamento acontecerá amanhã às 9:00 horas no Cemitério Jardim da Saudade.

FALECE EM SALVADOR, UMA DAS MAIS ANTIGAS ENFERMEIRAS DO HOSPITAL EURICO DUTRA DE BARREIRAS FALECE EM SALVADOR, UMA DAS MAIS ANTIGAS ENFERMEIRAS DO HOSPITAL EURICO DUTRA DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.