expr:class='data:blog.pageType'>

FESTIVAL PRIMAVERA DIVULGA CRONOGRAMA DE PALESTRAS GRATUITAS


Dando seguimento aos preparativos do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, que ocorrerá em setembro, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae divulgou em parceria com a Prefeitura de Barreiras, o cronograma de palestras gratuitas e encontros empresariais de 20 a 23 de setembro.

As temáticas abordadas pelos instrutores incluem ações de empreendedorismo, vendas, motivação e gestão empresarial. As inscrições podem ser realizadas no site do Sebrae, através do link lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja, ou na sede do serviço situado na Avenida Benedita Silveira – Centro. A programação será realizada no auditório do festival, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha.

Nos dias 21 e 23, os encontros serão conduzidos pelo prefeito de Barreiras Zito Barbosa. Serão apresentadas as estratégias do município para alavancar o turismo e o desenvolvimento das atividades industriais e as diretrizes do Programa Desenvolve Barreiras.

“Estamos construindo um evento inovador, em uma grande estrutura, reunindo lazer, negócios e capacitação, aberto ao público que com as parcerias das instituições, CDL, Sebrae e TV Oeste será sem dúvidas um grande sucesso . Além de referência para toda a região”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

O Festival terá uma área coberta de 2mil m², aberto das 17h à meia noite com entrada franca. Dentre as atrações, shows, palestras técnicas e desfiles de moda.

FESTIVAL PRIMAVERA DIVULGA CRONOGRAMA DE PALESTRAS GRATUITAS FESTIVAL PRIMAVERA DIVULGA CRONOGRAMA DE PALESTRAS GRATUITAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.