expr:class='data:blog.pageType'>

FORAGIDO POR MATAR EX-MULHER QUEIMADA É PRESO MAIS DE UM ANO APÓS O CRIME EM BARREIRAS



Foragido por atear fogo na ex-mulher em 2016, Herivelton Alves dos Santos foi preso no final da tarde de quarta-feira (13), na casa da mãe em Barreiras. A vítima morreu em maio do ano passado, 10 dias após ter sido atacada por Herivelton. Ela teve 95% do corpo queimado.


De acordo com a polícia, Herivelton jogou álcool e tocou fogo em Sandra Regina de Jesus, que tinha 40 anos na época, por não aceitar o fim do casamento de 20 anos. Ele vai responder por homicídio qualificado. Os dois tinham quatro filhos.

O pedido de prisão de Herivelton só foi decretado no dia 30 de agosto deste ano A família aguardava o mandado desde maio do ano passado.

Na época do caso, familiares relataram à polícia que durante o casamento, era comum a vítima ser agredida por ele, quando abordava o assunto da separação.

Caso:





Sandra morreu após ter 95% do corpo queimado pelo ex-marido quando estava na casa de amigos. "Ela estava na companhia de amigos, em uma residência, e foram surpreendidos. Ela estava de costas e ele ateou fogo. Nem teve a chance de se defender", disse a irmã da vítima, Adriana de Souza, na época.


Depois de ter o corpo queimado, Sandra foi socorrida até o Hospital do Oeste, também em Barreiras, onde ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu 10 dias após o crime.



Via:G1 BA
FORAGIDO POR MATAR EX-MULHER QUEIMADA É PRESO MAIS DE UM ANO APÓS O CRIME EM BARREIRAS FORAGIDO POR MATAR EX-MULHER QUEIMADA É PRESO MAIS DE UM ANO APÓS O CRIME EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.