expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA DO RIO PRETO: TERMOSIRES RECEBE VISITA DO BISPO DOM JOSAFÁ



Uma conversa descontraída sobre o cotidiano de Formosa do Rio Preto. Assim foi a visita do bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes, e do padre Joaquim de Souza ao prefeito Termosires Neto, na manhã desta terça-feira (19/09), na prefeitura.

Termosires falou sobre o perfil da sua gestão, a estrutura e o funcionamento da prefeitura e lembrou o contexto histórico da formação da sede do município, cujo início do povoamento se deu em torno da Igreja do Sagrado Coração de Jesus. “Formosa é um município que acolhe as diversas religiões e temos uma relação especial com a Igreja Católica. É uma questão não só de religiosidade como também de história e cultura”, enfatizou.

De acordo com Dom Josafá, “a atividade religiosa produz um efeito benéfico para a sociedade. Ao exercer a nossa função, a gente faz bem para as pessoas”, destacou, acrescentando que tanto a igreja quanto o poder público devem executar seus projetos e ações com vistas ao bem-estar das pessoas e com a participação delas no processo.

A partir desta percepção, reforçou-se a importância de manter o diálogo e a parceria entre a Igreja Católica e o poder público municipal, com o objetivo comum de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da comunidade.
FORMOSA DO RIO PRETO: TERMOSIRES RECEBE VISITA DO BISPO DOM JOSAFÁ FORMOSA DO RIO PRETO: TERMOSIRES RECEBE VISITA DO BISPO DOM JOSAFÁ Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.