expr:class='data:blog.pageType'>

GARI É MORTO PELO ENTEADO EM RIACHÃO DAS NEVES APÓS AGRESSÕES A COMPANHEIRA




Um homem identificado por Osmaildo da Franca, apelido de “Zomim” foi assassinado a golpe de faca, na noite deste domingo (03), em Riachão das Neves/BA, no bairro São Francisco, nas proximidades da rodoviária.


De acordo com o Investigador da Polícia Civil, Leonidas Antonio, o crime foi praticado por um adolescente de aproximadamente 16 anos, o qual teria agido em defesa de sua mãe de prenome Vanda, que estava sendo agredida por “Zomim”, seu companheiro de convívio.

A vítima foi lesionada do lado esquerdo do peito e morreu na sala de sua residência. A arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo. O menor infrator encontra-se foragido. A Polícia Militar está em diligência com a finalidade de localizá-lo.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica são aguardados para realizarem perícia e remoção do corpo ao IML regional de Barreiras, cidade localizada a 54 quilômetros do local do fato.

Leonidas ressaltou que Zomim e Vanda trabalhavam como garis. O autor do crime é filho dela com um senhor conhecido pelo apelido de “Ceará”.


Via:Alô Salomão
GARI É MORTO PELO ENTEADO EM RIACHÃO DAS NEVES APÓS AGRESSÕES A COMPANHEIRA GARI É MORTO PELO ENTEADO EM RIACHÃO DAS NEVES APÓS AGRESSÕES A COMPANHEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.