expr:class='data:blog.pageType'>

GEDDEL JÁ TERIA COMEÇADO A FALAR E PROVOCA PÂNICO NO PALÁCIO DO PLANATO


O site o Antagonista publicou agora uma nota com o seguinte título: O JACARÉ ABRE A BOCA. Para quem não sabe Boca de Jacaré é o apelido do ex-ministro Geddel Veira Lima, preso na semana passada sob  acusação de ser o dono de 51 milhões de reais encontrados em malas em um apartamento em Salvador.  A nota  sugere que Geddel começou a contar o que sabe e, com isso, por motivos óbvios, o pânico chegou com mais força ao Palácio do Planalto, do que o furacão Irma nos Estados Unidos.

Se Geddel realmente abrir a boca não será pouco o que tem para contar a Polícia Federal. O que Geddel disser será como furacão, terremoto, tempestade, tsunami e incêndio de uma só vez. A semana só está começando mas, como diria Roberto Carlos, serão muitas emoções.
GEDDEL JÁ TERIA COMEÇADO A FALAR E PROVOCA PÂNICO NO PALÁCIO DO PLANATO GEDDEL JÁ TERIA COMEÇADO A FALAR E PROVOCA PÂNICO NO PALÁCIO DO PLANATO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.