expr:class='data:blog.pageType'>

GILMAR MENDES NEGA LIBERDADE A JOESLEY E WESLEY


O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes negou, nesta sexta-feira, 22, pedido de habeas corpus da defesa de Joesley Batista e Wesley Batista. As defesas buscavam reverter a prisão preventiva decretada no processo em que os executivos são acusados de lucrar indevidamente no mercado de ações e usar informações privilegiadas antes de vir à tona o acordo de colaboração premiada que firmaram com o Ministério Público Federal (MPF). “A prisão preventiva foi adotada diante de um delito com pena que excede ao parâmetro legal em circunstâncias objetivas e subjetivas particularmente graves. Não está evidente que sua decretação é desproporcional”, anotou.

Via: Estadão Conteúdo
GILMAR MENDES NEGA LIBERDADE A JOESLEY E WESLEY GILMAR MENDES NEGA LIBERDADE A JOESLEY E WESLEY Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.