expr:class='data:blog.pageType'>

GOVERNADOR ESPERA QUE ALIADOS VOTEM CONTRA TEMER


O governador Rui Costa afirmou nesta terça-feira, 26, que espera que os deputados federais baianos aliados votem do mesmo jeito como votaram na primeira denúncia agora, na segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). “A bancada vai votar da mesma forma que votou da vez passada. A maioria votou pelo afastamento de Temer. Acredito que deva manter essa posição”, disse Rui. O governador voltou a reclamar ontem do número de ações judiciais contra a licitação do projeto de Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) para o Subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo ele, já são oito processos contra a proposta. “Tem gente com vontade de que as coisas não aconteçam em Salvador”, disse Rui sem citar nomes.
Sobre o Centro de Diagnóstico por Imagem, do HGE 2, o governador afirmou que o modelo de gestão será de Parceria Público-Privada com a Rede Brasileira de Diagnóstico. De acordo com o governo, foram investidos R$ 13,2 milhões para construção e reforma da unidade de Bioimagem e instalação de dois equipamentos de Tomografia Computadorizada e um equipamento de Ressonância Magnética.

Via: Tribuna da Bahia
GOVERNADOR ESPERA QUE ALIADOS VOTEM CONTRA TEMER GOVERNADOR ESPERA QUE ALIADOS VOTEM CONTRA TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.