expr:class='data:blog.pageType'>

GOVERNADOR RUI COSTA COMENTA EPISÓDIO COM GEDDEL: 'LAMENTÁVEL E INACREDITÁVEL'



O governador Rui Costa (PT) comentou nesta segunda-feira, 11, a apreensão dos R$ 51 milhões ligados ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB). Em entrevista à Rádio Metrópole, Rui afirmou que o episódio ‘revolta demais a população’. “Se alguém me mostrasse aquela imagem há uns meses atrás, não acreditaria. Espero que isso não aconteça mais”, afirmou. Rui afirmou estar indignado e cobrou uma reforma na estrutura das instituições brasileiras. “Se não fizermos isso, depois de um tempo vamos ver isso tudo se repetir. É preciso mudar o marco legal, o funcionamento. Precisamos de um sistema de controle moderno. Inventamos muitas coisas que não estão funcionando”, disse referindo-se a delação do empresário Joesley Batista, da JBS. Questionado sobre o possível envolvimento do ex-presidente Lula, Rui frisou que será o primeiro a mostrar indignação e revolta ‘no dia que aparecer documento com provas’ contra o correligionário.


Via: Política Livre
GOVERNADOR RUI COSTA COMENTA EPISÓDIO COM GEDDEL: 'LAMENTÁVEL E INACREDITÁVEL' GOVERNADOR RUI COSTA COMENTA EPISÓDIO COM GEDDEL: 'LAMENTÁVEL E INACREDITÁVEL' Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.