expr:class='data:blog.pageType'>

GOVERNO DESISTE DE AÇÃO CONTRA RURALISTAS


O governo federal desistiu da ação contra os ruralistas, sobre a cobrança retroativa de suas dívidas com o Fundo de Assistência ao Trabalhador, o Funrural. Havia a expectativa de o Planalto recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar barra a resolução publicada no Senado em benefício ao setor, mas a equipe de Michel Temer concluiu que não é o momento de cutucar a bancada ruralista, uma das mais poderosas do Congresso. Isso porque existe a crença de que a bancada pode ser fundamental para barrar a segunda denúncia contra o presidente. Com a desistência, o governo abre mão de R$ 17 bilhões. Por outro lado, segundo a Folha, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, deverá ser escalado para tentar convencer os parlamentares de que a medida do Senado é inadequada.

Bahia Notícias
GOVERNO DESISTE DE AÇÃO CONTRA RURALISTAS GOVERNO DESISTE DE AÇÃO CONTRA RURALISTAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.