expr:class='data:blog.pageType'>

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CASCALHEIRA EM BARREIRAS


Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 9:30h, foi encontrado o corpo em começo de decomposição de José Calmon dos Santos, 63 anos, natural de Serrinha/BA, vulgo “Vivi”. O mesmo estava deitado na cama em sua residência na Rua Copacabana no bairro Cascalheira em Barreiras.





“Vivi” morava sozinho e era um dos moradores mais antigos do bairro. Atualmente trabalhava com manutenção de aparelhos eletrônicos. Um vizinho que sempre costumava dar um cafezinho para ele, sentiu sua falta, quando então foi à sua residência e o encontrou morto.

Uma equipe da Divisão de Homicídios compareceu no local, bem como duas viaturas da ROCAM. Pelo que tudo indica, a vítima teria sofrido algum mal súbito. Parecia não haver marcas de violência de espécie alguma contra sua pessoa.

O corpo de José Calmon foi levado para o IML para exame de necropsia.

Via: BlogBraga
HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CASCALHEIRA EM BARREIRAS HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CASCALHEIRA EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.