expr:class='data:blog.pageType'>

INDIGNADO COM TEMER, GEDDEL AMEAÇA FAZER DELAÇÃO PREMIADA


O ex-ministro Geddel Vieira Lima pode ser o próximo a integrar a lista de delatores junto ao Ministério Público Federal (MPF). Segundo informações divulgadas pela jornalista Delis Ortiz, da TV Globo, ele estaria indignado com a indiferença do presidente Michel Temer em relação à sua prisão e por isso estaria disposto a contribuir com a Justiça, admitindo crimes e detalhando eventuais esquemas de corrupção em troca de redução na pena. Geddel voltou a cumprir pena em regime fechado na última sexta-feira (8) após ser detido pela Polícia Federal em um apartamento em Salvador, onde cumpria prisão domiciliar. (Bahia Notícias)
INDIGNADO COM TEMER, GEDDEL AMEAÇA FAZER DELAÇÃO PREMIADA INDIGNADO COM TEMER, GEDDEL AMEAÇA FAZER DELAÇÃO PREMIADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.