expr:class='data:blog.pageType'>

JBS ENTREGA EXTRATOS DE CONTA NO EXTERIOR ATRIBUÍDA A LULA E DILMA

Segundo Joesley Batista, a cada negócio fechado com os governos petistas, depositava propina de cerca de 4% para a sigla

Os donos da JBS vão entregar ao Ministério Público Federal (MPF) extratos de contas no exterior atribuídas aos ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Segundo divulgado pela jornalista Mônica Bergamo na "Folha de S. Paulo", as contas foram abertas em nome de uma offshore controlada por Joesley Batista. O empresário revelou que quando fazia negócios com o governo, depositava propina de cerca de 4% para os ex-presidentes.
Ainda de acordo com Joesley, o montante pago ficaria reservado para o PT e os extratos eram encaminhados para o então ministro Guido Mantega.
A cada doação irregular para o partido, o dono da JBS contou que abatia contabilmente da poupança do exterior. Segundo ele, o PT gastou todo o valor. Já Joesley, usou o dinheiro para comprar um apartamento em Nova York e dois barcos, além de bancar a sua festa de seu casamento, em 2012.
Mantega garante que nunca negociou a doação de recursos irregulares com Joesley. Lula e Dilma dizem não ter conhecimento da conta.

Via: Notícias ao Minuto
JBS ENTREGA EXTRATOS DE CONTA NO EXTERIOR ATRIBUÍDA A LULA E DILMA JBS ENTREGA EXTRATOS DE CONTA NO EXTERIOR ATRIBUÍDA A LULA E DILMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.