expr:class='data:blog.pageType'>

JOESLEY AGORA DIVIDE CELA SEM BANHEIRO NA POLÍCIA FEDERAL



empresário Joesley Batista passará os próximos quatro dias preso na superintendência da Policia Federal (PF), em Brasília.


De acordo com a coluna 'Poder', da 'Folha de S. Paulo', Joesley está dividindo cela, sem banheiro e com um cano de água fria, com o executivo da J&F Ricardo Saud.
Ao descer em Brasília, Joesley beijou um terço. Além do objeto religioso, o empresário levou apenas algumas roupas, produtos de higiene.

Via: Notícias ao Minuto
JOESLEY AGORA DIVIDE CELA SEM BANHEIRO NA POLÍCIA FEDERAL JOESLEY AGORA DIVIDE CELA SEM BANHEIRO NA POLÍCIA FEDERAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.