expr:class='data:blog.pageType'>

JOESLEY BATISTA AFIRMA A PGR QUE ÁUDIO DE 4 HORAS SE TRATA DE 'CONVERSA DE BÊBADOS'



O empresário Joesley Batista, delator da JBS, disse à Procuradoria-Geral da República que o polêmico áudio de quatro horas que provocou reviravolta no caso ‘é uma conversa de bêbados’. Assim, segundo informou o Jornal Hoje, da TV Globo, Joesley tentou justificar o conteúdo do longo bate papo com o executivo do grupo Ricardo Saud, que teria ocorrido no dia 17 de março. Na conversa, bastante animada e aparentemente movida a álcool, marcada por revelações sobre preferências sexuais da dupla, Joesley e Saud tramam como neutralizar o Supremo Tribunal Federal e articulam uma aproximação do procurador-geral da República Rodrigo Janot. O áudio chegou às mãos de Janot na quinta-feira, 31 de agosto, levado pela própria defesa dos delatores em meio a outras gravações. Teria havido um descuido dos delatores. Na sexta, 1, o procurador anunciou abertura de investigação sobre supostas omissões de fatos na delação do grupo empresarial. A investigação pode levar ao rompimento do generoso acordo do qual se beneficiaram os delatores do grupo J&F, controladora da JBS. 

Intimado a depor nesta quinta, 7, na sede da Procuradoria-Geral da República, Joesley saiu-se com essa explicação. “Foi uma conversa de bêbados.” O empresário também alegou que não foi ‘por acidente’ que o áudio chegou à Procuradoria. Ele disse aos procuradores que a gravação de quatro horas foi levada ao Ministério Público Federal ‘para demonstrar transparência’.


Via: Política Livre
JOESLEY BATISTA AFIRMA A PGR QUE ÁUDIO DE 4 HORAS SE TRATA DE 'CONVERSA DE BÊBADOS' JOESLEY BATISTA AFIRMA A PGR QUE ÁUDIO DE 4 HORAS SE TRATA DE 'CONVERSA DE BÊBADOS' Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.