expr:class='data:blog.pageType'>

BAHIA: JORGE PORTUGAL NÃO É MAIS SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO



A Secretaria de Comunicação do Estado informa que o secretário de Cultura, Jorge Portugal, encaminhou nesta quinta-feira (28) uma carta pedindo exoneração do cargo ao governador Rui Costa, alegando questões pessoais e profissionais. O nome que substituirá Portugal será anunciado nos próximos dias.


 Professor, compositor, nome destacado na cultura baiana, Jorge Portugal deixa o governo com relevantes serviços prestados ao setor.
BAHIA: JORGE PORTUGAL NÃO É MAIS SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO  BAHIA: JORGE PORTUGAL NÃO É MAIS SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.