expr:class='data:blog.pageType'>

JOVEM DE 17 ANOS TENTA ASSALTAR COMÉRCIO E É BALEADO NO BAIRRO VILA DOS FUNCIONÁRIOS EM BARREIRAS


Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9:30h, um jovem de 17 anos deu voz de assalto a um comércio no bairro Vila do Funcionários. Após a ação, supostamente o comerciante teria revidado e alvejado o rapaz que já estava em fuga. A Polícia Militar atendeu ao chamado e socorreu o assaltante encaminhando para o Hospital do Oeste.



Segundo informações, o meliante estaria portando um revólver calibre 22 bem como três celulares, provavelmente produto de roubo.

Após os procedimentos médicos, o jovem deverá ser apresentado à Delegacia de Polícia onde responderá por seu ato delituoso.

O comerciante não foi encontrado na ocasião.


Via: BlogBraga
JOVEM DE 17 ANOS TENTA ASSALTAR COMÉRCIO E É BALEADO NO BAIRRO VILA DOS FUNCIONÁRIOS EM BARREIRAS JOVEM DE 17 ANOS TENTA ASSALTAR COMÉRCIO E É BALEADO NO BAIRRO VILA DOS FUNCIONÁRIOS EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.