expr:class='data:blog.pageType'>

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO CANTOR LATINO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA, DIZ JORNAL


De acordo com o jornal Extra, o cantor Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia. A prisão do cantor foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, com quem teve Matheus, hoje com 5 anos. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.

Segundo a publicação, o cantor teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos quatro meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando o cantor levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. Na época, o cantor e a ex deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino.

O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, postou ele na legenda da imagem com Matheus.
JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO CANTOR LATINO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA, DIZ JORNAL JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO CANTOR LATINO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA, DIZ JORNAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.