expr:class='data:blog.pageType'>

LANÇADO EM BARREIRAS O ALDEIA PRAIAPARK, UMA DAS MAIORES ATRAÇÕES DE LAZER E TURISMO DO INTERIOR DO BRASIL








Da Redação do Mural do Oeste


Fotos: Gabriel Sena

Foi lançado nesta sexta-feira, 29, em Barreiras, o Aldeia Praiapark, o primeiro parque aquático do Oeste da Bahia. Trata-se de um moderno complexo de lazer que já está em fase de construção no distrito de Rosário, zona rural de Correntina. De acordo com o empreendedor Walter Gama Junior, à região foi escolhida por ser próspera e ter uma localização privilegiada com acesso a centros importantes do Brasil. A mesma lógica o levou a fazer o lançamento em Barreiras. "É a capital do Oeste Baiano e um centro muito importante para o nosso empreendimento" explicou em entrevista ao Mural do Oeste. Gama Júnior lembrou que é empreendedor em Barreiras e na região há muitos anos, já tendo sido proprietário de fazendas no Oeste,  inclusive à fazenda Olinda, muito conhecida na região. O escritório funciona na rua capitão Manoel Miranda, quase em frente a rádio Vale do Rio Grande e ao lado da Escola São José. O Aldeia Praiapark tem também um escritório de vendas em Luis Eduardo Magalhães.






O PARQUE AQUÁTICO

Criado com a finalidade de oferecer momentos de lazer para toda à família o Parque vai funcionar como uma praia em pleno Oeste Baiano. Terá a primeira piscina de ondas com água salgada do Brasil, um cenário de beira-mar, com areia, ilhas com ofurôs, cascatas, gêisers e altas ondas, rio lento, bar molhado e uma mega estrutura de lazer e entretenimento para toda família. Oferecerá também jardim temático, praças de lazer, lojas de conveniência e estacionamento para 800 carros. "Será um novo fator que vai ajudar a impulsionar o desenvolvimento da região através do lazer e do turismo" diz Walter Gama Júnior.








IVETE SANGALO

O Aldeia Praiapark conta com uma garota propaganda de peso. Trata-se da cantora Ivete Sangalo, um dos nomes mais respeitados no cenário artístico brasileiro. A  decisão da cantora em aceitar estrelar os anúncios por si só mostram a seriedade do projeto. "Estamos muito satisfeitos e tocando o trabalho a todo vapor, os resultados são muito bons" explicou o proprietário do Aldeia Praiapark.







INSPIRAÇÃO EM PARQUE DOS ESTADOS UNIDOS

Walter Gama Junior disse que a inspiração para fazer o Aldeia Praiapark surgiu em uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. "Vi um parque aquático muito bonito lá e pesquisei uma região para fazer algo parecido e vi que o Oeste Baiano oferece as condições para isso por uma série de fatores altamente positivos" relatou. Experiente em empreendedorismo - ele atua também no ramo de hotelaria no Rio de Janeiro, diz que poderia, se quisesse, desfrutar a vida nos Estados Unidos ou na Europa, mas que sua paixão pelos novos desafios e pelo empreendedorismo, o fez optar por esta nova iniciativa. Cercado pela imprensa disse não ter dúvida de que o Aldeia Priapark será uma das maiores referencias de lazer do Brasil. "O Oeste Baiano merece uma opção como essa" finaliza.













LANÇADO EM BARREIRAS O ALDEIA PRAIAPARK, UMA DAS MAIORES ATRAÇÕES DE LAZER E TURISMO DO INTERIOR DO BRASIL LANÇADO EM BARREIRAS O ALDEIA PRAIAPARK, UMA DAS MAIORES ATRAÇÕES DE LAZER E TURISMO DO INTERIOR DO BRASIL Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, outubro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.