expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: APESAR DO TRABALHO DOS BOMBEIROS 18 KM DE MATA FORAM DEVASTADAS PELO FOGO


Em pouco menos de um mês, o Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães atendeu mais de 46 ocorrências. Incêndios florestais e em vegetação lideraram as chamadas. O subtenente Rodrigues, comandante do 2º subgrupamento, foi o entrevistado do jornal Direto ao Assunto desta terça-feira, (05) e fez um balanço das ações.


Apesar do trabalho incansável dos bombeiros, o fogo deixou um rastro de 18 km de mata devastada.

“Só do Rio de Pedras do lado das fazendas, temos 18 km de área devastada, sem contar a área do Conquista até o Bahia Farm Show. Muitos animais mortos, plantas da região que demoram vários anos para se formar e por um descuido tudo se perde”, disse.

O subtenente Rodrigues e os bombeiros civis Leonardo Santo e Carlos André nos estúdios da Moderna FM

E um dado ainda mais preocupante, do total de ocorrências, 99% dos chamados foram criminosos.

“Todos esses vão ser punidos. Como aqui não existia bombeiro a coisa ficava solta. O bombeiro hoje faz a extinção do incêndio e fiscaliza. Nós fazemos um relatório que é enviado ao Ministério Público e essa pessoa é responsabilizada. A secretaria de Meio Ambiente já está notificando”, pontuou.

Via: GBahia/ Blog Douglas Batista
LEM: APESAR DO TRABALHO DOS BOMBEIROS 18 KM DE MATA FORAM DEVASTADAS PELO FOGO LEM: APESAR DO TRABALHO DOS BOMBEIROS 18 KM DE MATA FORAM DEVASTADAS PELO FOGO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.