expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: ASSALTANTE ATIRA EM MULHER MESMO APÓS ELA ENTREGAR O CELULAR

Era por volta das 19h30 da noite deste domingo quando uma mulher foi vítima de assalto no bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações, a mulher transitava pela rua quando foi surpreendida por dois marginais em uma moto, que anunciaram o assalto. Mesmo ela entregando o celular, um dos bandidos efetuou um disparo que atingiu as costas da vítima.




O SAMU foi acionado e encaminhou a mulher para a UPA onde ela ficou internada.

Via: Blog do Sigi Vilares
LEM: ASSALTANTE ATIRA EM MULHER MESMO APÓS ELA ENTREGAR O CELULAR LEM: ASSALTANTE ATIRA EM MULHER MESMO APÓS ELA ENTREGAR O CELULAR Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.