expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: DOIS HOMENS TROCAM TIROS NA RUA. UM MORREU



Em Luis Eduardo Magalhães, um rapaz conhecido como Marley, morreu  depois de trocar tiros com outro homem cuja identidade ainda não foi revelada. O nome completo de Marley era Wanthelly Norberto Lopes Neves. Ele tinha 18 anos e uma vasta folha corrida, onde constam tráfico de drogas, roubo e homicídios.
De acordo com informações, os dois saíram, cada um em uma moto, do Posto Fórmula 1, pela rua Enedino Alves da Paixão, tomando o rumo do bairro Jardim Paraíso. A troca de tiros foi intensa. Marley levou a pior e, mesmo baleado, seguiu até o bairro  Florais Léa, no cruzamento das ruas Ibipitanga com Jequié, momento em que tombou já sem vida.

LEM: DOIS HOMENS TROCAM TIROS NA RUA. UM MORREU LEM: DOIS HOMENS TROCAM TIROS NA RUA. UM MORREU Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.