expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: HOMEM É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO MIMOSO II


Na madrugada deste domingo, 03, pouco depois das 4h, um homem de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Bahia, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM. De acordo com informações, A vítima foi perseguida logo após deixar um bar nas proximidades. Ele ainda tentou se refugiar atrás de uma caminhonete que estava estacionada no local, mas acabou morto.

No corpo dele havia pelo menos sete perfurações de arma de fogo, sendo quatro nas costas e três na face.

Ainda de acordo com informações, a vítima era profissional e jogava Padel, jogo disputado com duas duplas com raquete e uma bola e trabalhava na Hitz Clube localizada no bairro Santa Cruz.


No local ainda foi encontrado um pino com uma substância aparentando ser cocaína.

Polícias Militares estiveram no local preservando a cena do crime, seguida da polícia civil que pediu a perícia no local e iniciou as investigações colhendo informações para chegar ao autor ou autores do homicídio.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras.

LEM: HOMEM É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO MIMOSO II LEM: HOMEM É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO MIMOSO II Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.