expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: JOVEM DE 18 ANOS É PRESO APÓS ESFAQUEAR 'AMIGO' POR CAUSA DE CACHAÇA


Na manhã desta terça-feira, 05, por volta das 7h30, policiais militares da 85 CIPM prenderam um jovem de 18 anos, após o mesmo tentar matar a facadas o um senhor  de 45 anos. A prisão foi feita na Rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz, em LEM. 



De acordo com informações, o senhor  tinha pegado a quantia de R$ 2 do jovem de 18 anos para comprar um potinho de cachaça e demorou fazer o pagamento. O jovem encontrou o senhor e entrou em vias de fato lhe efetuando uma facada, atingindo um dos braços.

Populares acionaram a polícia militar que conduziu o senhor para a UPA para fazer curativos e em seguida a apresentação dos dois na delegacia.


Via: Blog do Sigi Vilares
LEM: JOVEM DE 18 ANOS É PRESO APÓS ESFAQUEAR 'AMIGO' POR CAUSA DE CACHAÇA LEM: JOVEM DE 18 ANOS É PRESO APÓS ESFAQUEAR 'AMIGO' POR CAUSA DE CACHAÇA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.