expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: MÃE E FILHA SÃO BALEADAS DURANTE ASSALTO NO BAIRRO SANTA CRUZ; VÍDEO MOSTRA AÇÃO DOS BANDIDOS







PM/UPA  

Dois indivíduos usando capacete e um deles armado roubaram o Mercado Ki Preço, localizado na rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo magalhães, e deixaram mãe e filha baleadas.  O assalto aconteceu no início da noite desta sexta-feira (29), por volta das 18h05. Antes de fugir, os bandidos dispararam tiros que acertaram duas pessoas quando entravam no estabelecimento, uma mulher de 34 anos e uma criança de 7 anos.  De acordo informações, os indivíduos entraram no mercado anunciando o assalto e logo renderam funcionários e clientes. Bastante agitados, eles roubaram o dinheiro do caixa e fugiram em uma moto Honda/Biz, destino ignorado.  A mulher de nome Maria da Paixão foi atingida em um dos joelhos, já sua filha M.M. de 7 anos, foi atingida no quadril e joelho. Elas foram socorridas pelo SAMU para UPA. Ainda segundo informações, elas estão fora de perigo.  A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no Mercado e na UPA colhendo informações para sair em diligência na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.  As câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos.


Via: Blog do Braga
LEM: MÃE E FILHA SÃO BALEADAS DURANTE ASSALTO NO BAIRRO SANTA CRUZ; VÍDEO MOSTRA AÇÃO DOS BANDIDOS LEM: MÃE E FILHA SÃO BALEADAS DURANTE ASSALTO NO BAIRRO SANTA CRUZ; VÍDEO MOSTRA AÇÃO DOS BANDIDOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.