expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: OBRAS DO CANAL DO RIO DOS CACHORROS AVANÇAM PELA AVENIDA SALVADOR

Homens e máquinas da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continuam o trabalho de revitalização do canal do Rio dos Cachorros. As obras começaram na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Jardim Alvorada, e irão até a Bunge Alimentos. A limpeza, o alargamento e a retirada das manilhas para a instalação das aduelas no canal facilitarão o escoamento da água no período chuvoso, evitando problemas de alagamentos e comprometimento na estrutura das casas mais próximas.
“Esse é um trabalho intenso que vamos concluir o mais rápido possível. Afinal de contas, as chuvas estão se aproximando e não queremos que a população passe por transtornos como vimos em outras situações,” explicou o prefeito Oziel Oliveira.
Outro fator importante para o sucesso da operação é a colaboração dos moradores, que não devem jogar lixo no local. A equipe de limpeza pública orienta a população que respeite os horários de coleta, para que o andamento das atividades não seja prejudicado com o acúmulo de resíduos sólidos. “Não tenho dúvidas de que todos irão cooperar conosco. Até agora, o cronograma está sendo cumprido e o apoio dos munícipes é fundamental para que todo o serviço termine dentro do prazo estabelecido”, encerrou Oziel.
LEM: OBRAS DO CANAL DO RIO DOS CACHORROS AVANÇAM PELA AVENIDA SALVADOR LEM: OBRAS DO CANAL DO RIO DOS CACHORROS AVANÇAM PELA AVENIDA SALVADOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.