expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: POLÍCIA MILITAR REALIZA PALESTRA PARA REFLETIR SOBRE O 'SETEMBRO AMARELO'



   
Na quarta-feira (6), em Luís Eduardo Magalhães  o 10º BEIC através da Unidade básica de saúde a realizou a palestra: Vamos falar sobre o que é muitas vezes imperceptível? trata-se de uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio e tem o objetivo de alertar a população sobre a realidade do suicídio no Brasil e no mundo.


Neste mês de setembro, serão realizadas diversas ações como palestras,  como forma de refletir sobre essa temática. Em Barreiras a Palestra acontecerá no dia 22 de setembro, no Centro Cultural De Barreiras, ás 17:00, a campanha não tem cunho político ou religioso e tem por finalidade chamar a atenção da população para lutar pela causa nobre que é a valorização da vida.


Via: Mais Oeste
LEM: POLÍCIA MILITAR REALIZA PALESTRA PARA REFLETIR SOBRE O 'SETEMBRO AMARELO' LEM: POLÍCIA MILITAR REALIZA PALESTRA PARA REFLETIR SOBRE O 'SETEMBRO AMARELO' Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.