expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA EXPLICA PRÓXIMAS AÇÕES E INVESTIMENTOS NA COMUNIDADE DO NOVO PARANÁ





Uma reunião realizada ontem (3) entre o prefeito Oziel Oliveira e moradores do Novo Paraná, elucidou o planejamento para o povoado e esclareceu dúvidas de quem compareceu ao Clube Aliança. Logo no início do encontro, o chefe do Poder Executivo Municipal falou sobre uma antiga reivindicação de boa parte da população do local: a falta de documentos de lotes. Oziel explicou que a Procuradoria Jurídica do Município dará total apoio a quem precisa regularizar a situação junto à prefeitura, e que uma equipe se deslocará à comunidade para orientar e prestar um melhor atendimento àqueles que estiverem neste contexto. “Temos total interesse em documentar estas áreas para que os verdadeiros proprietários tenham tranquilidade e possam, inclusive, concretizar financiamentos junto aos bancos,” comentou o gestor municipal. Outra novidade foi o anúncio da reforma da Escola São Paulo.

O estabelecimento de ensino há anos se encontra totalmente danificado, sem rede elétrica adequada para suportar os equipamentos, com a cobertura comprometida e sem iluminação na quadra poliesportiva. “A recuperação da unidade escolar será feita no período das férias, para que os alunos não fiquem prejudicados durante as aulas. Vamos começar o ano letivo 2018 com instalações completamente reparadas”, garantiu Oziel. Questionado com relação às medidas de segurança, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães asseverou melhorias neste âmbito, noticiando a construção de uma base da Guarda Municipal, que executará um trabalho conjunto com as forças policiais. A segurança pública tem feito muitos investimentos e tomado iniciativas importantes neste aspecto, como a aquisição de veículos próprios, apoio à CIAC e 85º CIA Independente.

O próximo passo agora é fazer um novo concurso para a Guarda Municipal, o que vai ajudar a reduzir ainda mais os índices de violência no nosso município”, destacou o líder do Executivo Municipal. Oziel Oliveira também falou acerca da pavimentação das vias de acesso que ligam a BR 020 à Escola São Paulo e ao Clube Aliança e a respeito do plano de reestruturação do povoado que já foi protocolado no Governo Federal. Para finalizar, disse que já está na Câmara de Vereadores o projeto que vai transformar o Novo Paraná em distrito. “Todas essas ações demonstram a relevância que este lugar tem na minha gestão. Estou muito satisfeito com esta reunião e espero contar com o apoio da comunidade para continuar desenvolvendo o nosso trabalho”, encerrou.


Via: Mais Oeste
LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA EXPLICA PRÓXIMAS AÇÕES E INVESTIMENTOS NA COMUNIDADE DO NOVO PARANÁ LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA EXPLICA PRÓXIMAS AÇÕES E INVESTIMENTOS NA COMUNIDADE DO NOVO PARANÁ Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.