expr:class='data:blog.pageType'>

LIDERANÇAS DE MANSIDÃO E SANTA RITA DE CÁSSIA ORGANIZAM FECHAMENTO DA BR 135 NO POVOADO DE ENTROCAMENTO, DIA 29 DE SETEMBRO



O Mural do Oeste recebeu, via zap, uma informação da presidente da Câmara Municipal de Mansidão, Eritânia Santos dando conta de que a luta pelo asfaltamento da BA 351 continua cada vez mais forte. Segundo ela já estão sendo feitos todos os preparativos para o fechamento da BR 135, na localidade de Entroncamento, zona rural de Riachão das Neves. "Trancar a BR é importante pois vai causar um impacto muito grande e só assim poderemos sensibilizar o governo a asfaltar a BA 351. O povo de Mansidão sofre muito com a falta da estrada. Nós não aceitamos esse descaso com nossa cidade" disse ela ao Mural do Oeste.

Já o líder político de Santa Rita de Cássia, Laan  Cardek ressaltou que todos estão unidos em torno deste objetivo e que o fechamento da BR é só mais um passo para que essa conquista seja alcançada. "A BR será fechada provavelmente dia 29 de setembro e vamos mobilizar o povo de Santa Rita, de Mansidão, de Buritirama e toda a região para que possamos fazer um movimento forte e de repercussão pois só assim o governo pode tomar uma atitude. Estou nesta luta junto com todos para que possamos realizar este sonho" disse Laan.

A BR 135 liga o Centro Oeste ao Nordeste e tem um intenso fluxo de veículos pesados transportando soja, adubo e gêneros alimentícios, diversas linhas de ônibus interestaduais e milhares de veículos leves. O seu fechamento vaia provocar impacto significativo, inclusive para a economia de vários estados do Nordeste.
LIDERANÇAS DE MANSIDÃO E SANTA RITA DE CÁSSIA ORGANIZAM FECHAMENTO DA BR 135 NO POVOADO DE ENTROCAMENTO, DIA 29 DE SETEMBRO LIDERANÇAS DE MANSIDÃO E SANTA RITA DE CÁSSIA ORGANIZAM FECHAMENTO DA BR 135 NO POVOADO DE ENTROCAMENTO, DIA 29 DE SETEMBRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.