expr:class='data:blog.pageType'>

LÚCIO VIEIRA LIMA DIZ QUE GEDDEL VAI SE DEFENDER NOS AUTOS. SEGUNDO ANDREIA SADI, DO G1


O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) apareceu nesta terça-feira (19) em Brasília pela primeira vez após a prisão do irmão dele, o ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima, e disse ao Blog que Geddel se defenderá nos autos.

"Sempre defendi que todo cidadão brasileiro, quando sofre uma acusação, deve ter o benefício da dúvida e o amplo direito de defesa. E é isso que espero do Judiciário brasileiro: que dê a ele o amplo direito de defesa, que será manifestado nos autos", afirmou.

O deputado não quis responder a nenhum dos questionamentos sobre uma possível delação premiada de Geddel Vieira Lima ou perguntas relacionadas à prisão do ex-ministro.

Geddel foi preso após a revelação de que usava um apartamento em Salvador no qual guardava R$ 51 milhões.

Perguntado pelo Blog sobre se havia conversado com Temer após a prisão de Geddel, Lúcio Vieira Lima disse que não. Também afirmou que não foi visitar o irmão na prisão.

O deputado disse que a prioridade dele agora é cuidar da família, da mãe, de 80 anos, e do mandato.

Lúcia disse que esta é a primeira vez que esteve em Brasília após a prisão do irmão e que vai participar das discussões na Câmara sobre a reforma política.
LÚCIO VIEIRA LIMA DIZ QUE GEDDEL VAI SE DEFENDER NOS AUTOS. SEGUNDO ANDREIA SADI, DO G1 LÚCIO VIEIRA LIMA DIZ QUE GEDDEL VAI SE DEFENDER NOS AUTOS. SEGUNDO ANDREIA SADI, DO G1 Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.