expr:class='data:blog.pageType'>

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: CRIANÇAS SÃO PEGAS FURTANDO PRODUTOS EM LOJA


O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (08), por volta das 15:00h, na loja Le Biscuit em Luís Eduardo Magalhães. Duas crianças com idade aproximada de oito anos, estariam furtando objetos da loja colocando em uma bolsa. Segundo informações, já seria a terceira vez que as mesmas cometem tal ato. Imagens nas câmeras de segurança confirmam o fato.





Uma viatura da Guarda Civil Municipal esteve no local com as mães das crianças, (duas meninas) até a chegada do conselho tutelar.


Via: GBahia/Blogbraga
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: CRIANÇAS SÃO PEGAS FURTANDO PRODUTOS EM LOJA  LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: CRIANÇAS SÃO PEGAS FURTANDO PRODUTOS EM LOJA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.