expr:class='data:blog.pageType'>

LUIS EDUARDO MAGALHÃES: DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS ROUBAR LOJA DANTAS NO CENTRO DA CIDADE


Por volta das 17h20 desta segunda-feira (18), a guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM quando em ronda pelo Centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães, foi acionada através do disk denúncia, onde informaram aos policiais que naquele exato momento estava havendo um assalto a loja DANTAS, que fica na Avenida JK com a rua Paraíba.




De imediato a guarnição deslocou ao local informado, flagrando na parte externa da loja um homem de 27 anos, que ao avistar os policiais de imediato se jogou ao solo e se livrando da arma de fogo, uma pistola cal 32, ao qual estava de posse do mesmo.

Em diligência continuada os policiais adentraram a loja e flagram também um indivíduo de 21 anos, ao qual também ao avistar os policiais de imediato se jogou ao solo, e posteriormente informou onde havia escondido a arma cal 32, que se encontrava com o infrator.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a dupla, sendo apresentada na delegacia para as devidas providências.

De acordo com informações da polícia, um dos indivíduos, se encontra operado (cirurgiado) a menos de 7 dias, o mesmo antes de ser apresentado na delegacia foi levado pelos PMs até a UPA para obterem um relatório médico.

A Polícia conseguiu recuperar valores em espécie e produtos do roubo da loja. Os mesmos estão na DP a disposição da justiça.


Via: Blogbraga
LUIS EDUARDO MAGALHÃES: DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS ROUBAR LOJA DANTAS NO CENTRO DA CIDADE LUIS EDUARDO MAGALHÃES: DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS ROUBAR LOJA DANTAS NO CENTRO DA CIDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.