expr:class='data:blog.pageType'>

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GANHARÁ SALA DO EMPREENDEDOR



A população de Luís Eduardo Magalhães será beneficiada com um novo espaço para esclarecer dúvidas, analisar projetos, formalizar empresas e até mesmo fechar negócios. No dia 3 de outubro, às 18 horas, será inaugurada na Secretaria de Indústria e Comércio, a Sala do Empreendedor. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE.

No local, o Agente de Desenvolvimento do SEBRAE e os consultores darão orientações sobre compras públicas e participação em licitações, linhas de crédito e financiamento, abertura de empresas de uma forma mais rápida e desburocratizada, planejamento e gestão de negócios, e será possível ainda, emitir alvará de funcionamento para micro e pequenas empresas. Realização periódica de treinamentos e palestras de acordo com a demanda do município são outros exemplos de serviços que serão ofertados pela Sala do Empreendedor.

“É um espaço exclusivo destinado a empreendedores de todos os portes e segmentos. No mesmo local, estarão concentrados serviços de diversas instituições parceiras que fortalecerão, de forma significativa, o desenvolvimento de nossas empresas”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

De acordo com dados do SEBRAE, Luís Eduardo Magalhães tem hoje 4.500 microempreendedores individuais formalizados.
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GANHARÁ SALA DO EMPREENDEDOR LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GANHARÁ SALA DO EMPREENDEDOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.