expr:class='data:blog.pageType'>

LULA ENTREGA RECIBO DE PAGAMENTO DE ALUGUEL DE APARTAMENTO VIZINHO AO SEU EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou, nesta segunda-feira, 25, contrato de aluguel e recibos do apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo do Campo. A força-tarefa da Lava Jato alega que Lula é o verdadeiro proprietário do imóvel, que teria sido recebido como propina da Odebrecht. O apartamento 121 do Edifício Hill House, vizinho ao 122 onde mora o ex-presidente, pertence a Glaucos da Costamarques, primo do pecuarista José Carlos Bumlai. Além do contrato, assinado por Dona Marisa, falecida em fevereiro deste ano, foram anexados recibos de 2011 até 2015, todos assinados pelo proprietário. O petista alega que o apartamento era alugado por sua família e que quem cuidava dos recibos era sua esposa Dona Marisa, falecida em fevereiro deste ano. Em seu último depoimento a Sérgio Moro, Lula foi duramente questionado a respeito de provas do suposto aluguel. Questionada sobre o porquê de esses recibos terem sido apresentados apenas nesta segunda-feira, já que o processo corre desde o ano passado, a defesa de Lula disse que hoje se encerra o prazo de defesa no processo.
Estadão Conteúdo
LULA ENTREGA RECIBO DE PAGAMENTO DE ALUGUEL DE APARTAMENTO VIZINHO AO SEU EM SÃO BERNARDO DO CAMPO LULA ENTREGA RECIBO DE PAGAMENTO DE ALUGUEL DE APARTAMENTO VIZINHO AO SEU EM SÃO BERNARDO DO CAMPO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.