expr:class='data:blog.pageType'>

MÉDICO ENCONTRADO MORTO EM CASA ANDAVA VESTIDO DE MULHER E INJETOU SILICONE NO PEITO E NÁDEGAS ANTES DE MORRER


O ex-médico Farah Jorge Farah, encontrado morto em sua casa em São Paulo, aplicou silicone no peito e nas nádegas, vestiu roupas femininas e ouviu uma música fúnebre não identificada antes de cometer suicídio, segundo a polícia informou a reportagem do jornal “O Globo”.
Farah se matou com dois cortes na virilha, conforme informações do delegado Osvaldo Nico Gonçalves.
“Ele injetou silicone nos seios (peito) e nas nádegas, sim senhor. Quando eu cheguei, ainda dava pra ouvir baixinho uma música fúnebre, não sei qual era. Ele vestia uma saia e um top. Quando finalmente entrei na casa, ele já estava morto e tinha muito sangue no quarto”, afirmou Gonçalves.
O ex-médico foi condenado a 14 anos de prisão por assassinar e esquartejar a amante em 2003 e cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (22), pouco antes da entrada de policiais em sua casa para o cumprimento de um mandado de prisão.
Fonte: O Globo
MÉDICO ENCONTRADO MORTO EM CASA ANDAVA VESTIDO DE MULHER E INJETOU SILICONE NO PEITO E NÁDEGAS ANTES DE MORRER MÉDICO ENCONTRADO MORTO EM CASA ANDAVA VESTIDO DE MULHER E INJETOU SILICONE NO PEITO E NÁDEGAS ANTES DE MORRER Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.