expr:class='data:blog.pageType'>

MINISTRO GILMAR MENDES DIZ TER CONVICÇÃO QUE FOI GRAVADO POR JOESLEY BATISTA



O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, manifestou desconfiança sobre ter sido eventualmente gravado pelo empresário Joesley Batista, sócio da J&F. "Eu hoje estou convicto disso", diz o magistrado, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Ainda segundo a coluna, circula no meio jurídico o receio de ter sido grampeado, mas Mendes declara agora não ter mais dúvidas de que isso tenha acontecido com ele. "A conversa entre os delatores [Joesley Batista e Ricardo Saud que foi divulgada na semana passada] mostra que eles queriam destruir o Supremo, pilotados pela PGR [Procuradoria-Geral da República]". O ministro foi procurado em abril pelo advogado da J&F, Francisco de Assis, e marcou um encontro com ele. O tema da reunião era uma decisão recente do STF sobre a contribuição previdenciária rural, o Funrural. De acordo com a coluna, Joesley apareceu durante a conversa – à época Mendes não deu importância ao episódio, mas agora a lembrança reforça sua certeza.


Via: Bahia Notícias
MINISTRO GILMAR MENDES DIZ TER CONVICÇÃO QUE FOI GRAVADO POR JOESLEY BATISTA MINISTRO GILMAR MENDES DIZ TER CONVICÇÃO QUE FOI GRAVADO POR JOESLEY BATISTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.