expr:class='data:blog.pageType'>

MOTORISTA FOGE APÓS BATER EM MOTOCICLETA E DEIXAR CONDUTOR FERIDO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira (08), por volta das 19h50, na Avenida Jk com a Rua Alcides Trento Júnior, em Luis Eduardo Magalhães. O motorista do automóvel envolvido no acidente fugiu do local.




De acordo informações, o motociclista de nome de 17 anos, ficou ferido com o impacto da colisão.

O SAMU rapidamente esteve no local o socorreu o mesmo para UPA com contusão no ombro direito. A polícia militar da 85 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência.


  Via: GBahia/Blogbraga
MOTORISTA FOGE APÓS BATER EM MOTOCICLETA E DEIXAR CONDUTOR FERIDO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES MOTORISTA FOGE APÓS BATER EM MOTOCICLETA E DEIXAR CONDUTOR FERIDO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.