expr:class='data:blog.pageType'>

MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E ÔNIBUS COM 40 PASSAGEIROS SAI DA PISTA NA BR-135 ENTRE SÃO DESIDÉRIO E CORRENTINA


O motorista de um ônibus, placa IGT 2186, M. Benz 1620, 97/97, de cor branca, com cerca de 40 passageiros perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou saindo da pista, na noite desta quinta-feira, 07, por volta das 19h, no Km 5,3 da BR-135 entre São Desidério/BA e Correntina/BA. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.





Segundo informações, o ônibus estava vindo de uma excursão em Correntina/BA e seguia sentido Barreiras/BA, quando o motorista teria perdido o controle da direção e acabou saindo da pista. "O acelerador enganchou e eu não consegui frear. Eu vinha com bastante cuidado", frisou o motorista.


Dos 40 passageiros que estavam no ônibus, cerca de 10 se feriram levemente. Todas foram levadas por uma ambulância para o Hospital de São Desidério. 

Uma viatura da Polícia Militar de São Desidério registrou a ocorrência.

Via: GBahia/Info São Desidério
MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E ÔNIBUS COM 40 PASSAGEIROS SAI DA PISTA NA BR-135 ENTRE SÃO DESIDÉRIO E CORRENTINA MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E ÔNIBUS COM 40 PASSAGEIROS SAI DA PISTA NA BR-135 ENTRE SÃO DESIDÉRIO E CORRENTINA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.