expr:class='data:blog.pageType'>

MPF DÁ PARECER FAVORÁVEL A LULA EM RECURSO QUE PEDE SUSPEIÇÃO DE JUIZ SÉRGIO MORO


Bahia Notícias

O Ministério Público Federal (MPF) emitiu parecer favorável à defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para julgamento do recurso que coloca em suspeição a atuação do juiz Sergio Moro no processo do caso do triplex do Guarujá. O recurso está em tramitação no Superior Tribunal de Justiça (STJ). De acordo com o Uol, a subprocuradora-geral da República Aurea Maria Etelvina Nogueira Lustosa Pierre e juntado no agravo no STJ na última segunda-feira (18). A subprocuradora votou pelo conhecimento e provimento do agravo feito pela defesa. Os advogados de Lula elencaram nove motivos para pedir a suspeição do magistrado, entre eles o uso de linguagem que poderia indicar certeza de condenação ainda no recebimento da denúncia e um vídeo divulgado no qual Moro aparece com os procuradores da força-tarefa da Lava Jato. O caso chegou à instância superior depois que o recurso foi negado pelo próprio Moro e pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. O pedido da defesa está no STJ por meio do ministro relator Felix Fischer, da 5ª Turma, que deverá declarar se o juiz agiu de forma parcial. Lula foi condenado em julho a nove anos e meio de prisão eplo juiz Sergio Moro por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do triplex. 
MPF DÁ PARECER FAVORÁVEL A LULA EM RECURSO QUE PEDE SUSPEIÇÃO DE JUIZ SÉRGIO MORO MPF DÁ PARECER FAVORÁVEL A LULA EM RECURSO QUE PEDE SUSPEIÇÃO DE JUIZ SÉRGIO MORO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.