expr:class='data:blog.pageType'>

MULHER SE JOGA DE JANELA PARA FUGIR DE ESTUPRO EM SALVADOR


Uma mulher de 21 anos foi forçada a manter relações sexuais com o ex-namorado por dois dias, no bairro de Itapuã, em Salvador. Para se livrar do abuso, a vítima decidiu se jogar da janela da casa do homem, na tarde desta terça-feira (26). Ferida em várias partes do corpo após a queda, de altura desconhecida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), de onde já recebeu alta. Conforme registro do Boletim de Ocorrência da unidade de saúde, a própria vítima relatou aos policiais que foi mantida pelo ex-namorado em cárcere privado desde o último domingo (24), na casa do agressor, na localidade do Alto do Coqueirinho. A mulher relatou, ainda, que o ex a estuprou pelo menos duas vezes. "Foi forçada a manter conjunção carnaval sob alegação de que ela tinha um relacionamento com outra pessoa", diz a ocorrência policial. O crime está sob a investigação da 12 Delegacia (Itapuã). O CORREIO não divulgou nomes para preservar a identidade da vítima.




MULHER SE JOGA DE JANELA PARA FUGIR DE ESTUPRO EM SALVADOR MULHER SE JOGA DE JANELA PARA FUGIR DE ESTUPRO EM SALVADOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.