expr:class='data:blog.pageType'>

NA ASSEMBLEIA, COMISSÃO DA FIOL RECEBE SECRETÁRIO DA CASA CIVIL





O secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, foi o convidado da audiência pública que a Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) realizou nesta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador. Integrante da comissão, o deputado Antonio Henrique Júnior acompanhou o debate e ressaltou o esforço do governo baiano para tocar as obras.

Na reunião, coordenada pela deputada Ivana Bastos, presidente da comissão, o secretário apresentou aos deputados, deputadas e participantes da audiência um panorama sobre as obras da ferrovia, do Porto Sul e da Ponte Salvador-Itaparica, além de esclarecer pontos sobre o memorando assinado pelo governador Rui Costa com o governo e empresas chinesas na última viagem que ele realizou ao país oriental.

“Essas três obras tem um imenso potencial para mudar a realidade do desenvolvimento em muitas regiões do estado, principalmente a nossa região oeste. Além de encurtar caminhos e facilitar o acesso à capita, por meio da ponte, a ferrovia e o porto se tornarão as principais vias de escoamento da produção agrícola do oeste baiano, a principal do estado e uma das maiores do país”, afirmou o deputado, elogiando o esforço do governador Rui Costa e o vice-governador João Leão.
NA ASSEMBLEIA, COMISSÃO DA FIOL RECEBE SECRETÁRIO DA CASA CIVIL NA ASSEMBLEIA, COMISSÃO DA FIOL RECEBE SECRETÁRIO DA CASA CIVIL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.