expr:class='data:blog.pageType'>

NA GESTÃO DE OZIEL, LUIS EDUARDO FOI O MUNICÍPIO DA BAHIA QUE APRESENTOU A MAIOR REDUÇÃO NO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA URBANA


Roberto de Sena
Mural do Oeste

O Mural do Oeste esteve nesta sexta-feira, 29, no gabinete do prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira. O gestor comemorava os números divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia que apontam Lem como o município que apresentou a maior redução de violência entre todos os municípios baianos. 

Aos números da SSP:

Em relação a esse mesmo período do ano passado Lem teve 20% de redução do número de homicídios. 30% de redução do número de roubos, 35% de redução do número de acidentes de trânsito e 80% dos carros roubados foram recuperados.

O prefeito Oziel Oliveira afirmou  que este cenário é uma conjugação de esforços que começam com os investimentos feito pela sua gestão na segurança pública e culminam com o trabalho competente realizado pelas policiais Civil e Militar. Ele diz que a sua gestão  não poupou esforços para melhorar a segurança pública em Luis Eduardo Magalhães. E informa que foram feitos investimentos importantes como aquisição de motos, viaturas, curso de capacitação para a Guarda Municipal, bem como a aquisição de fardamentos novos e EPI - Equipamentos de Proteção Individual. "Foi um compromisso nosso trabalhar sem descanso para diminuir os índices de violência em Luis Eduardo Magalhães e isso nós estamos conseguindo" frisou.

Oziel diz ainda que vão ser construídas mais 5 bases da Guarda Municipal em diversos bairros e em pontos estratégicos da cidade. Ele destaca ainda a atuação do Corpo de Bombeiros que presta relevantes serviços a cidade de Lem. Outro avanço é a expansão do serviço de monitoramento do trânsito com câmeras inclusive com identificação de placas dos veículos que circulam na cidade.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Daniel Alvarez, ressaltou que a orientação do prefeito é dinamizar o setor para que as famílias de Lem possam viver em paz. "Isso está sendo feito e os resultados tem sido bons" disse.


NA GESTÃO DE OZIEL, LUIS EDUARDO FOI O MUNICÍPIO DA BAHIA QUE APRESENTOU A MAIOR REDUÇÃO NO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA URBANA NA GESTÃO DE OZIEL, LUIS EDUARDO FOI O MUNICÍPIO DA BAHIA QUE APRESENTOU A MAIOR REDUÇÃO NO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA URBANA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.