expr:class='data:blog.pageType'>

NA ONU, TRUMP AMEAÇA ''DESTRUIR COMPLETAMENTE A COREIA DO NORTE''



Em seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira (19), o presidente dos EUA, Donald Trump, classificou o governo da Coreia do Norte como "depravado", uma "ditadura corrupta", e afirmou que, se for ameaçado, não terá outra escolha a não ser "destruir completamente a Coreia do Norte".


De acordo com o portal UOL, o presidente norte-americano também defendeu a sua ideia de "América em primeiro lugar". Trump afirmou que os países-membros da ONU devem trabalhar juntos para enfrentar países hostis. "Se os justos não enfrentarem os perversos, então o mal triunfará", disse.
Ele ainda aproveitou o seu discurso para mandar recados para a Rússia e a China, afirmando que todos devem "rejeitar as ameaças contra a soberania desde a Ucrânia até o Mar do Sul da China". O presidente dos EUA disse ainda que o acordo nuclear com o Irã é uma vergonha para os EUA.

Via: Notícias ao Minuto
NA ONU, TRUMP AMEAÇA ''DESTRUIR COMPLETAMENTE A COREIA DO NORTE'' NA ONU, TRUMP AMEAÇA ''DESTRUIR COMPLETAMENTE A COREIA DO NORTE'' Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.