expr:class='data:blog.pageType'>

NO PARÁ HOMEM ENGRAVIDA FILHA E BOTA CULPA NO BOTO. A MENINA É MENOR E TEM SÍNDROME DE DOWN


Um homem foi preso depois de ter estuprado e engravidado a filha menor de idade, com Síndrome de Down. O mandado de prisão foi decretado pela Justiça depois de investigação conduzida pela delegada Aline Macedo, de Abaetetuba, no Pará, evidenciar que Raimundo Farias cometeu o crime. De acordo com a delegada Renata Gurgel, a vítima teve um menino, filho-neto do suspeito, que atualmente tem um ano de idade. Em depoimento, o homem preso negou ser o autor do crime e disse ter certeza que quem engravidou sua filha foi o boto - em referência a uma lenda amazônica sobre o boto, que se transforma em um homem e escolhe uma jovem para engravidá-la, antes de desaparecer). Depois de ser preso, Raimundo foi conduzido até a Superintendência Regional do Baixo-Tocantins e depois recolhido para a carceragem da Unidade Policial, de onde foi transferido para o sistema penitenciário.
NO PARÁ HOMEM ENGRAVIDA FILHA E BOTA CULPA NO BOTO. A MENINA É MENOR E TEM SÍNDROME DE DOWN NO PARÁ HOMEM ENGRAVIDA FILHA E BOTA CULPA NO BOTO. A MENINA É MENOR E TEM SÍNDROME DE DOWN Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.