expr:class='data:blog.pageType'>

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A POLÍCIA FEDERAL NA CASA E NO GABINETE DO DEPUTADO MARCELO NILO


Foto: Reprodução/Agência A Tarde

A operação deflagrada pelo Ministério Público Eleitoral e a Polícia Federal apura indícios de crime de falsidade eleitoral envolvendo a empresa Bahia Pesquisa e Estatística LTDA – Babesp. O principal alvo da ação é o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL). De acordo com a Procuradoria da República na Bahia (MPF-BA), a Operação Opinião investiga se Nilo prestou falsa informação à Justiça Eleitoral. Existem evidências de que o parlamentar seria o controlador de fato da Babesp e que utilizaria a empresa para receber recursos em caixa 2. Há suspeita também de possível manipulação do resultado das pesquisas eleitorais divulgadas pela Babesp. Os alvos da operação foram os endereços residenciais e profissionais de Nilo, de seu genro Marcelo Dantas Veiga, do sócio da Babesp Roberto Pereira Matos e a sede da empresa Leiaute Comunicação.

Politica Livre
NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A POLÍCIA FEDERAL NA CASA E NO GABINETE DO DEPUTADO MARCELO NILO NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A POLÍCIA FEDERAL NA CASA E NO GABINETE DO DEPUTADO MARCELO NILO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.