expr:class='data:blog.pageType'>

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A QUINTA-FEIRA SANGRENTA EM BARREIRAS: 4 ASSASSINATOS


Subiu para 4 o número de pessoas assassinadas na madrugada desta quinta-feira,31 de agosto em Barreiras. De acordo com informações policiais, o primeiro assassinato foi na rua Bahia, no bairro Santa Luzia, as 20:30 min. A vítima foi Alex dos Santos Dias de 18 anos. Na hora do ataque, ele estava acompanhado por Jocicléia da Silva Macêdo, 22 anos que foi atingida sem gravidade. 

A segunda execução ocorreu na rua do cemitério de Barreirinhas, Paulo Henrique Torres dos Santos de 27 anos foi executado por volta das 22:00 hrs. Ele ainda foi socorrido, mas já chegou sem vida ao Hospital do Oeste. José Roberto Brito Bahia da Silva, de 31 anos, foi o terceiro homem morto na quinta-feira sangrenta em Barreiras. Ele estava próximo à praça Eduardo Catalão em Barreirinhas, por volta das 23:30 h quando foi executado. 

A quarta morte teve como vítima Werculis Roberto Almeida Paulino de 21 anos, assassinado as 00:30 minutos na rua Asa Norte, ao lado do mercado JJ no bairro Vila Rica. A polícia investiga os 4 casos e ainda não tem pistas dos criminosos. 
NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A QUINTA-FEIRA SANGRENTA EM BARREIRAS: 4 ASSASSINATOS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A QUINTA-FEIRA SANGRENTA EM BARREIRAS: 4 ASSASSINATOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.