expr:class='data:blog.pageType'>

ÔNIBUS DA EMTRAM PERDE DUAS RODAS TRASEIRAS NA BA 351






Nessa segunda-feira, 4 de setembro de 2017, os passageiros do ônibus da empresa Emtram, linha de Buritirama para Barreiras, passando por Mansidão e Santa Rita via BA 351, tiveram um grande susto quando o veículo perdeu as duas rodas traseiras. Não houve nenhuma pessoa ferida. Suspeita-se que as rodas se soltaram por causa das péssimas condições dessa estrada de chão. É mais um motivo para o Governo Petista da Bahia cumprir a promessa de asfaltar já a BA 351.



Via: Diário do Rio Preto








ÔNIBUS DA EMTRAM PERDE DUAS RODAS TRASEIRAS NA BA 351 ÔNIBUS DA EMTRAM PERDE DUAS RODAS TRASEIRAS NA BA 351 Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.