expr:class='data:blog.pageType'>

ORGANIZADORES E EXPOSITORES COMEMORAM SUCESSO DO FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS







Com planos de voltar com estrutura ampliada em 2018, a primeira edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento foi encerrada na madrugada de domingo, 24, ao som da boa música popular brasileira em uma grande festa embalada pelos artistas locais e o cantor Jorge Vercillo.
O clima de satisfação contagiou expositores, organizadores e o público que aproveitou os quatro dias para visitar estandes e consumir os produtos ofertados no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. “A organização do festival está de parabéns, estávamos carentes de um evento desses que reúne música boa, comércio e comida de qualidade”, destacou a advogada Francine Mendes.
Segundo Rider Castro, membro da comissão permanente de eventos da Prefeitura de Barreiras, cerca de 90% dos expositores já confirmaram a participação na edição 2018 do festival.  Um exemplo é a empresária Claudia Medrado que comentou sobre a importância da divulgação da sua loja no espaço.
“Eu achei maravilhoso, alcançamos resultado positivo e melhor do que esperado, as expectativas foram superadas. Ano que vem, estarei aqui de novo e pretendo ampliar minha estrutura para dois estandes, gostei do cuidado dos organizadores com a higiene, segurança e tenho certeza que os barreirenses também gostaram”, enfatizou Claudia.
A noite de sábado, 23, foi aberta com uma conversa entre os investidores das indústrias locais, Sebrae, Sudic e Prefeitura de Barreiras. Em pauta, sugestões para alavancar as atividades do setor sem deixar de lado o respeito à legislação.
Segundo o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, a gestão preparou um calendário de eventos com foco no aproveitamento dos espaços públicos e na geração de emprego, renda e atração de investimentos para confirmar a vocação da cidade como Capital do Oeste. “Só no Parque de Exposição temos cinco grandes eventos no ano: Páscoa no Parque, São João, Festival Primavera, Festa da Criança e Exposição Agropecuária, em novembro”, completou Zito.
Durante o festival, o governo municipal anunciou o retorno do carnaval com blocos, trios e grandes atrações no Circuito Aguinaldo Pereira.

Dircom/PMB – 25.09.2017
ORGANIZADORES E EXPOSITORES COMEMORAM SUCESSO DO FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS ORGANIZADORES E EXPOSITORES COMEMORAM SUCESSO DO FESTIVAL PRIMAVERA DE NEGÓCIOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.