expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA CONFIRMA REALIZAÇÃO DA EXPOLEM 2017 ENTRE OS DIAS 04 E 08 DE OUTUBRO

Célio Domizete, Jother Arcanjo (Presidente ACELEM), Oziel Oliveira (Prefeito) Emerson Cardoso (Sebrae) e Katerine (SEGOV)

O prefeito Oziel Oliveira (PDT) participou da reunião com a diretoria da ACELEM e empresários onde foi definido o calendário da EXPOLEM 2017.

O prefeito reafirmou seu compromisso com a classe e garantiu o apoio por intermédio da Secretaria de Municipal de Indústria e Comércio.

A reunião aconteceu na sede da ACELEM no Jardim Imperial e foi dirigida pelo presidente da entidade Jother Arcanjo, que fez uma avaliação positiva da reação do comércio local.

O evento contou também com a presença do secretário municipal de              Indústria e Comércio, empresário Célio Donizete e o gerente regional do SEBRAE- Emerson Cardoso.

O auditório da ACELEM – Associação Comercial e Empresarial de LEM, na rua Alcides Trento Jr. 100 no Jardim Imperial, ficou completamente lotado e após duas horas de dialogo os empresários, diretores e a prefeitura definiram as datas do evento; 04 a 08 de outubro. No evento os empresários destacaram a experiência do prefeito Oziel em relação a “feiras”, a Bahia Farm Show foi e o formato para à EXPOLEM também foi elogiado.

Oziel, disse ao PORTAL VALLE, que seu projeto inicial foi à realização da Bahia Farm Show no primeiro semestre e a EXPOLEM no segundo, com isso uma feira não tiraria o brilho da outra e o calendário anual de eventos ficaria fechado.

O chefe do executivo disse que as iniciativas aquecem o comercio local aumentando consideravelmente o numero de visitantes e melhorando assim a movimentação da rede hoteleira, gerando emprego e renda.

“A Prefeitura é a parceira numero um da feira, é a promotora, e com isso o secretário de indústria e comércio, empresário Célio Donizete juntamente com o Sebrae e Acelem irão a partir de agora formatar toda estrutura da Expolem 2017” disse Oziel.

A novidade este ano será à sala do empreendedor, uma iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e que teve o apoio dos diretores e empresários da ACELEM.
A Associação Comercial e       Empresarial de LEM tem hoje  600 associados, mas Oziel garantiu que esse novo formato será um passo importante para o sucesso do evento.

O diretor regional do SEBRAE, Emerson Cardoso disse que a sensibilidade da Prefeitura com o apoio da Associação Comercial e do SEBRAE vai culminar na realização de um evento à altura do empreendedorismo em Luís Eduardo Magalhães.

Ele disse ainda que Inicialmente serão colocados à venda 80 stands, mas a prioridade será para o empresariado local, assim todos irão alcançar o objetivo, que é entretenimento e negócios, garantiu.

O gerente regional do SEBRAE finalizou dizendo que é um evento para as famílias de Luís Eduardo,  que uns possam vender e que outros possam comprar e com  isso o dinheiro vai circular na cidade.

O secretário de indústria e comércio Célio Donizete comentou que o pré-lançamento da feira trouxe uma maior motivação entre os empresários. Célio Dozinete destacou a crise que o País atravessa e ressaltou a importância dá união entre a classe para superar o momento.

O secretário é pioneiro na cidade e acredita que a iniciativa do poder público em apoiar eventos que fomentam emprego e renda mostra o empenho e compromisso da gestão.


ACELEM tem hoje 600 associados, quem foi aprovou novo formato da Expolem 2017



Célio Donizete, Secretário de Industria e Comércio





Via: Cerra do Valle
LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA CONFIRMA REALIZAÇÃO DA EXPOLEM 2017 ENTRE OS DIAS 04 E 08 DE OUTUBRO LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA CONFIRMA REALIZAÇÃO DA EXPOLEM 2017 ENTRE OS DIAS 04 E 08 DE OUTUBRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.